ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Regional Sul 2 promove encontro de preparação para 4º Congresso Missionário Nacional

O evento será em Guarapuava, de 16 a 18 de junho. Cada diocese pode enviar até seis pessoas. O 4º Congresso Missionário Nacional será realizado em Recife (PE), de 07 a 10 de setembro de 2017.

16/05/2017

De 16 a 18 de junho, Guarapuava, sedia o encontro de preparação para quarto Congresso Missionário Nacional (CMN), que será realizado em Recife, Pernambuco, de 07 a 10 de setembro de 2017.

O evento em nível regional será na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe e tem por objetivo impulsionar as Igrejas no Brasil. Nos dois dias do encontro, a coordenação pretende promover o dinamismo e propor uma caminhada de testemunho do Evangelho, conforme documento oficial, sempre levando em conta “as alegrias, as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens e mulheres de hoje, sobretudo dos pobres e de todos aqueles que sofrem”.

O encontro de dois dias será assessorado pelo padre Estêvão Raschietti, da Congregação dos Padres Xaverianos (SX) e tem como foco: Pastorais, Movimentos, Conselhos Missionários, Santas Missões Populares, representantes da Infância, Juventude e Adolescência nas dioceses, eparquias, paróquias e comunidades.

Durantes os trabalhos, haverá debates, partilha de experiências e animação missionária, conforme o cronograma do encontro.

SERVIÇO

O investimento por participante é de R$ 130,00 e cada diocese pode enviar até seis pessoas.

A Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarapuava fica à Rua Wilson Luiz Martins, 395, Bairro Santana. Os participantes deverão levar roupa de cama, cobertores, materiais de higiene pessoal e toalhas de banho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 42 999862162, com João Paulo ou 42 998062227, com Júlio Cesar Pereira.

 

Diopuava

Comentários