ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Unicentro tem programa de orientação sobre Lei Maria da Penha

O trabalho faz parte do Universidade sem Fronteira e se chama "Florescer Numape Guarapuava".

13/06/2017

Apesar da grande repercussão da Lei Maria da Penha, que entrou em vigor em setembro de 2006, grande parte das mulheres ainda desconhece o teor da Lei e os benefícios que ela traz. As mulheres ainda têm pouco acesso à Lei Maria da Penha e por causa da falta de conhecimento, acabam deixando de procurar seus direitos. 

Pensando nisso, uma equipe da Universidade Estadual do Centro Oeste - Unicentro, por meio do Programa Universidade Sem Fronteiras (elaborado e desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná), trabalha com o ""Florescer Numape Guarapuava" - Núcleo Maria da Penha. Leva o conhecimento da lei e a gravidade do assunto, para mulheres de Guarapuava e região.

A repórter Céci Maciel, conheceu este projeto, e vai apresentá-lo, numa série de entrevistas, com a coordenadora do Numape, Professora Ariane Pereira.

(Para ouvir a primeira parte, clique no player).

A segunda parte da entrevista estará disponível no site a partir de 14 de junho de 2017. Saiba outras informações em: https://www.facebook.com/florescernumapeguarapuava/

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar