ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Santuário Nossa Senhora do Rocio terá novo Reitor a partir do dia 28 deste mês

Nossa Senhora do Rocio é a padroeira do Estado do Paraná. Santuário está localizado em Paranaguá.

19/06/2017

O missionário redentorista, Padre Joaquim Parron, assumirá novamente o comando da Reitoria do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio a partir do dia 28 deste mês. Padre Joaquim foi nomeado pelo Provincial dos Redentoristas, padre Edilei Silva, e pelo bispo diocesano, Dom Edmar Peron.

“Aceitei a missão porque amo o povo de Paranaguá e amo Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná. Vou com o coração aberto para acolher todas as pessoas de Paranaguá, no Santuário e todos os devotos de Nossa Senhora do Rocio”, afirmou. “Pretendo, junto com o povo, construir uma caminhada de fé, de esperança, pedindo muitas bênçãos e graças de Deus para todas as pessoas que precisam de apoio, de ajuda e desse lindo consolo em sua vida”, destacou. “Dia 28 de junho, estarei chegando definitivamente no Santuário do Rocio”, adiantou.

PADRE JOAQUIM PARROM

O novo Reitor do Santuário do Rocio é padre há 30 anos e já fez missões em diversas localidades do Brasil e em outros países. É mestre em Pedagogia Universitária pela PUCPR e tem doutorado em ética social pela Catholic University of America, Washington, DC, além disso, já foi Provincial dos Redentoristas.

 

Diopuava/Folha do Litoral

Comentários