ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Neste domingo (09) acontece em Guarapuava o Cenáculo Diocesano

As atividades começam às 08 horas da manhã e terminam às 16 horas e será realizado no Vittace (Antigo Pahy Centro de Eventos, anexo ao Supermercado Compre Mais).

07/07/2017

Milhares de pessoas das diversas paróquias e comunidades da diocese são esperadas a cada edição. Este ano, o encontro terá como tema: “E com eles, estava Maria” (At 1, 14). O encontro anual é promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) e será realizado no Vittace (Antigo Pahy Centro de Eventos, anexo ao Supermercado Compre Mais).

As atividades começam às 08 horas da manhã e terminam às 16 horas. Durante todo o dia haverá palestras, pregações, música e momentos de louvor. Adriano Mendes, da cidade de Brusque, Santa Catarina e Ironi Spuldaro, de Guarapuava, serão assessores dos trabalhos de evangelização. O ministério de música Amados do Eterno, da cidade de Camboriú, Santa Catarina, promoverão a animação do encontro.

A entrada para o Cenáculo é gratuita e haverá praça de alimentação no local.

De acordo com a coordenadora da RCC na diocese de Guarapuava, Maria Célia Faria Guimarães, todos são convidados para o que ela considera um dos momentos mais importantes para a RCC na região. “Convido a todos para que venham celebrar conosco mais este Cenáculo. Será um encontro maravilhoso onde o Espírito Santo agirá na vida das pessoas. Desde já, agradeço a cada um que se propõe a celebrar esta data importante para todos nós”, considerou Maria Célia.

 

Diopuava

Comentários