ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Fotografia Religiosa foi uma das oficinas do II Muticom Paranaense

Oficina foi ministrada por Fernando Nunes, da agência católica Adora, de Londrina, durante o evento em Curitiba, no sábado 08 de julho.

10/07/2017

Estiveram presentes na Oficina de Fotografia Religiosa no 2º  Muticom Paranaense 33 participantes.

A oficina foi ministrada por Fernando Nunes da empresa de comunicação Católica Adora, de Londrina (PR), uma agência da Rede Nacional de Agências Católicas da CNBB. 

Os participantes tiveram contato com princípios básicos da técnica desenvolvida por Fernando e logo em seguida puderam praticar um pouco na Paróquia Senhor Bom Jesus, próxima ao local onde aconteceu o Mutirão de Comunicação.

Saiba mais sobre o 2º Muticom Paranaense

“A técnica de Fotografia Religiosa é única no mundo, e tem chamado a atenção não só do Brasil, mas de outros países, compartilhar um pouco deste conhecimento em nosso Muticom paranaense foi muito enriquecedor”, disse Fernando.

Bárbara Marina Pedro veio do Pará especialmente para esta oficina e disse que não se arrependeu e agradeceu muito ao empenho dos organizadores e afirmou sair encantada com tudo o que aprendeu. 

Devido ao curto tempo de exposição do conteúdo, não foi possível ministrar todo o conteúdo, mas para suprir as necessidades dos fotógrafos da Pascom, a Adora disponibiliza o curso completo de Fotografia Religiosa em Curitiba, na sua 12ª edição, nos dias 2 e 3 de setembro.

Para mais informações e inscrições acesse: http://www.adoracomunicacao.com/curso-de-fotografia-religiosa/

Veja algumas fotografias feitas pelos participantes da oficina

Comentários