ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Missionários se preparam para a 11ª Caminhada Bíblica

Caminhada será no dia 10 de setembro. Percurso sai da Catedral e vai até o Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen.

29/07/2017

No dia 10 de setembro será realizada 11ª Caminhada Bíblica. A saída será às 15 horas, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém. O percurso segue até o Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, na Avenida Aragão de Mattos Leão, às margens do rio Cascavelzinho.
 
O coordenador do evento, Jair Golinhaki, destaca que a caminhada é formada por participantes de todas as paróquias do Decanato Centro.  “É um momento de fé, de encontro, de lazer, mas principalmente, de missão.  Muitas famílias participam e se unem para reconhecer a importância que tem a Palavra de Deus em todos os momentos de nossa vida”.
 
Neste ano, a reflexão proposta aos caminhantes será sobre o tema da Campanha da Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida. A 11ª caminha pretende fortalecer uma reflexão mais intensa sobre a palavra de Deus, no mês de setembro que lhe é dedicado. 
Cada Paróquia participante receberá uma tábua, onde escreverá uma passagem bíblica. No final do evento elas serão colocadas na árvore central do Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, ponto de chegada para os missionários.
 
Participe você também deste momento especial de missão e evangelização. Informações: 3035-7933 e 9123-9887 com Betinho e Beatriz.

Comentários