ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

MC Kevinho falta à festa, dá prejuízo de R$ 85 mil e é processado

26/09/2017

MC Kevinho, que estourou com o hit "Olha a Explosão", não compareceu a uma festa de 15 anos para a qual o seu show foi contratado em Itabira, interior de Minas Gerais, no último dia 15 de setembro.

Segundo a empresa Ladim Produções, responsável por contratar o funkeiro, informou ao jornal "Extra", a família da aniversariante sofreu um prejuízo de R$ 85 mil, que inclui cachê, passagens, helicóptero e hospedagem para MC Kevinho e mais oito pessoas de sua produção.

De acordo com o "Extra", o contrato diz que MC Kevinho deveria fazer um show de cerca de  uma hora, às 2h da manhã. No entanto, o funkeiro só teria chegado ao local às 6h30 da manhã, quando a festa já tinha acabado. A família da aniversariante entrou com uma ação por danos morais e pede uma multa por quebra de contrato, que chega a 100% a mais do valor gasto no show que não aconteceu.

"Ela está sendo zoada pelos amigos. Muitos dizem que ela mentiu em dizer que contratou o Kevinho para sua festa", disse o empresário da Ladim Produções ao "Extra".

A assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado em que afirma: "O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento."

(Fonte: Notícias ao Minuto)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar