ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Hospital redobra cuidados após foto de Arlindo Cruz vazar

11/10/2017

Após fotos de Arlindo Cruz internado vazarem na internet, Arlindinho, filho do sambista, garantiu que a Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro, redobrará os cuidados e a segurança para que a situação não ocorra novamente.

Bárbara Cruz, esposa do cantor, prestou queixa na 6ª DP (Cidade Nova), no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9). Os parentes do famoso querem que a polícia descubra quem foi o autor do registro, além de evitar que o clique continue sendo compartilhado pelos internautas.

Agora, os agentes vão buscar imagens do sistema de segurança interno do hospital na tentativa de achar o responsável pelo vazamento. Com as gravações em mãos, as autoridades devem convocar funcionários para prestarem depoimento.

A clínica informou em comunicado oficial que está investigando o caso internamente: "A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente".

(Fonte: Msn)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar