ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Cartões de confirmação do ENEM serão liberados 20 de outubro

As provas serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro.

14/10/2017

A partir do dia 20 de outubro, o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, o Inep, vai disponibilizar os cartões de confirmação de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. O documento informa o número de inscrição, o local e data das provas, além dos horários para a realização do exame.

Para acessar o cartão, o inscrito deve ir à Página do Participante com o número do CPF e a senha de cadastro. Quem não tem a palavra chave deve seguir o passo a passo para conseguir recuperar a senha. O estudante precisa colocar o email cadastrado para receber a nova senha que será gerada.

No caso do candidato não lembrar o email que usou para fazer o cadastro, ele pode recorrer a uma senha temporária que será enviada por uma mensagem de celular. Se o inscrito não lembrar de nenhum desses item utilizados durante o cadastro, será necessário alterar os dados cadastrados na página do Enem para receber a senha nos novos contatos.

As provas serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro. Segundo o Inep, mais de 6,7 milhões de estudantes estão inscritos para a edição deste ano.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar