ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Termina amanhã (16) o prazo de inscrições para vestibular da UEPG

A universidade oferece 762 vagas em 39 cursos neste processo seletivo.

15/10/2017

O prazo de inscrições para o vestibular de verão de 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, termina na segunda-feira (16). As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet. As provas estão marcadas para os dias 10 e 11 de dezembro.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até a terça-feira (17). O custo é de R$ 105 para quem se inscrever na condições de treineiro, que não dá direito a uma vaga, e de R$ 141 para os demais candidatos. A instituição alerta para possíveis problemas no pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal, dispositivos móveis e internet banking. A UEPG oferece 762 vagas em 39 cursos neste processo seletivo. Metade das vagas são reservadas para cotistas, sendo 40% para estudante de escolas públicas e 10% para negros também alunos de escolas públicas.

Para 2017, a novidade do vestibular é a oferta do curso de direito em Telêmaco Borba, também nos Campos Gerais do Paraná. O curso dispõe de 50 vagas noturnas. As provas do vestibular serão realizadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar