ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

No ano mariano, cantora católica tem como missão “cantar Jesus por Maria”

07/11/2017

No ano em que a Igreja celebrou o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima e o tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, uma cantora que vem ganhando espaços na música católica brasileira assumiu para si uma importante missão, “cantar Jesus por Maria”.

Marcela Siesler é de Petrópolis (RJ) e desde a infância cultiva em seu coração duas paixões, a música e a devoção pela Virgem Maria. Recentemente, uniu ambas em um mesmo projeto denominado Magnificat.

A cantora explicou que este projeto musical “pretende difundir a devoção mariana através de shows musicais dinâmicos e orantes, bem como pelas músicas gravadas em um CD, ajudando a celebrar e fazer memória, como uma forma de ação de graças”.

O título Magnificat é o nome do “poema que ficou conhecido na história por causa da primeira palavra de tradução latina de exaltação a Deus, o louvor de Maria de Nazaré” ao Senhor quando visitou sua prima Isabel.

Assim, Marcela Siesler tem seguido com sua missão como cantora e devota da Virgem, buscando transmitir “uma mensagem de exercer uma relação íntima com Jesus e com Sua Mãe, Maria Santíssima”.

(Fonte: AciDigital)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar