ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Cultura: ingressos para o espetáculo "O Auto da Compadecida" já estão à venda no Colégio Guairacá

Espetáculo faz parte do FETAG é um evento tradicional da instituição.

08/11/2017

Para sobreviver no sertão, os amigos João Grilo e Chicó, mestres na arte da malandragem, se envolvem em diversas trapaças. O que não imaginam é que terão consequências drásticas e que precisarão enfrentar o juízo final, com o diabo, Jesus e, posteriormente, intervenção de Nossa Senhora.

Os queridos personagens do Auto da Compadecida, do dramaturgo e escritor paraibano Ariano Suassuna, ganham vida durante o IX FETAG, o grandioso Festival de Talentos do Colégio Guairacá. O espetáculo acontece no dia 29 de novembro a partir das 20h no Vittace Centro de Convenções e Eventos. Os ingressos custam R$20 e estão sendo vendidos na Secretaria do colégio, das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h, ou com os alunos. Esse ano a produção do espetáculo conta com a Direção do Studio La Bayadère.

 

Sobre o FETAG

O FETAG é um evento tradicional da instituição, e também, um dos momentos mais aguardados no ano, reunindo alunos, ex-alunos, professores, funcionários e comunidade guarapuavana. Trata-se de um projeto de incentivo à arte que surgiu na elaboração do Projeto Político Pedagógico da instituição. Tem como objetivo principal estimular a criatividade de crianças e jovens, bem como, desenvolver e valorizar seus talentos. Também, traz valores como atenção, obediência, respeito, organização e concentração.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar