ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Segunda rodada do Tira-Teima reduz times pela metade no "The Voice"

10/11/2017

O que não faltou na segunda noite de Tira-Teima do The Voice Brasil foi emoção! Mais 16 participantes dos times de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló se apresentaram na última quinta-feira, 9/11, mas somente oito vozes continuam na disputa. Confira quem se apresentou! 🎤

Quer saber o que rolou? A gente conta tudo! 💃💃💃

Time Ivete

Douglas Alessi interpretou a música "Pétala", de Djavan. George Sants subiu ao palco com a canção "Me Abraça", sucesso de Ivete Sangalo. Samantha Ayara escolheu a canção "What About Us" para tentar continuar na disputa. Samuell Sabino mostrou seu talento com "Lábios de Mel".

Resultado: Douglas Alessi e Samantha Ayara foram os escolhidos por Ivete Sangalo para continuarem na disputa.

Time Lulu

Arthur Sena subiu ao palco para tentar continuar no time de Lulu com a música "Heaven". Nãnan Matos animou a plateia ao som de "O Canto da Cidade", sucesso de Daniela Mercury. A terceira a se apresentar foi Nathalia Bellar. Ela interpretou "Hoje Eu Quero Sair Só". Rhaysa mostrou todo seu talento ao interpretar a canção "Axé Acappella".

Resultado: Nãnan Matos e Rhaysa foram escolhidas para continuar no time de Lulu Santos.

Time Teló

Chai apostou na canção "Proibida Pra Mim" para tentar continuar no time do sertanejo. Diego Karter subiu ao palco em seguida e brilhou com "Vamos Fugir", sucesso de Skank. Felipe Maurente interpretou o sucesso de Anitta "Essa Mina é Louca". Mariana Volker soltou a voz e encantou o público com "Roxanne".

Resultado: Michel Teló escolheu Diego Karter e Mariana Volker para continuarem em seu time.

Time Brown

Aline Peixoto cantou a música "Higer Ground'. A canção escolhida por Deborah Vasconcellos foi "Aquele Um". Gab Ferreira soltou a voz com o "Você Não Entende Nada". Vinicius D'black mostrou todo o seu talento ao interpretar a canção "Vou Desafiar Você".

Resultado: Gab Ferreira e Vinicius D'black conquistaram Carlinhos Brown e continuam no programa.

(Fonte: GShow)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar