ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ladrão rouba posto de combustíveis no Guará

Ocorrência aconteceu na noite desta quinta-feira (20).

19/01/2018

Por volta das 23h20 da noite desta quinta-feira (18), uma equipe de policiais militares deslocou até a BR 277, num posto de combustíveis, onde a vítima relatou que estava no interior do estabelecimento com outra funcionária, quando adentrou uma pessoa encapuzada, portando uma espingarda que deu voz de assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro, empreendendo fuga em seguida. Foi efetuado patrulhamento, sem lograr êxito na localização do autor.

 

Leia aqui o Boletim Completo das principais ocorrências atendidas pelo 16º BPM, no período  das 08h do dia 18 janeiro de 2018 às 08h do dia 19 de janeiro de 2018 - (Quinta para Sexta-feira)

OCORRÊNCIAS COM ENCAMINHAMENTO:

01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 10h44min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua XV de novembro, Bairro Alto da XV, para realizar abordagem em um indivíduo, o qual estaria transitando em via pública sendo que este estaria com mandado de prisão, segundo denúncia anônima. A equipe localizou e realizou abordagem do suspeito (21), o qual foi identificado e confirmado que contra o mesmo havia um mandado de prisão pelo art.155 (furto qualificado). Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até o Centro de Regime Semi Aberto de Guarapuava (CRAG).

02 - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 15h30min, uma equipe de policiais militares do Pelotão de Choque, em patrulhamento pela Rua Bernardino Roseira Lacerda, Bairro Morro Alto, abordou um indivíduo (68), o qual após consulta foi verificado que este possui um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo até a 14ª SDP.

03 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Às 18h00min, uma equipe de policiais militares deslocou ao Centro de Regime Semi Aberto de Guarapuava (CRAG), onde um agente penitenciário relatou que um interno (29) retornou do canteiro de obras de uma Empresa, com um invólucro contendo 34g (trinta e quatro gramas) de substância análoga a maconha. Diante dos fatos a equipe conduziu o interno até o Cartório para elaboração do Termo Circunstanciado.

04 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 19h05min, uma equipe de policiais militares durante patrulhamento pela Rua Juarez Lustosa, Bairro Industrial, avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e constatado que um dos abordados (22) estava com mandado de prisão em seu desfavor pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava, pela prática de crime previsto no Art. 311 do CP - Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo para a 14ª SDP.

05 – DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA

Às 00h40min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Joresllau Galan, Vila Bela, a fim de averiguar a denúncia de uma pessoa na via pública danificando as lixeiras e chutando as grades das residências. A equipe logrou êxito na localização do suspeito (23), o qual de posse de uma enxada, resistiu à abordagem e investiu contra a equipe policial desferindo chutes e socos, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para conter o suspeito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo ao Cartório para elaboração do Termo Circunstanciado.

04 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER OU PRODUZIR DROGAS / CORRUPÇÃO DE MENORES

Às 23h40min, uma equipe de policiais militares durante patrulhamento pela Rua Timbiras, Vila Carli, avistou uma motocicleta Honda CG 150, cor Preta em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de comércio de drogas. A equipe então realizou acompanhamento tático, sendo abordada a motocicleta na Rua Judite Bastos de Oliveira esquina com a Rua Érico Veríssimo sendo identificado o condutor como um homem (25), sendo realizada busca pessoal e encontrado com o mesmo, um invólucro de alumínio contendo substancia análoga a CRACK a qual totalizou 0,004 gramas. Ato continuo os policiais deslocaram até a Rua Timbiras, sendo realizada abordagem e identificado mais três suspeitos, dois homens (19 e 21) e um adolescente (17), sendo realizada busca pessoal nos suspeitos e localizado no bolso da bermuda de um deles certa quantia em dinheiro trocado (característico do tráfico) e também foi encontrado no interior da residência 120,4 gramas de substancia análoga a maconha, cinco invólucros de alumínio contendo 1,8 gramas substancia análoga a crack, 0,007 gramas da substância análoga a cocaína e dois rolos de papel alumínio utilizado para embalar a droga. Foi apreendido ainda um notebook da marca Acer, um tablet da marca multilaser na cor rosa, um modem na cor branca da marca TP link, além de ser encontrado na parte externa da residência um pé da planta cannabis popularmente conhecida por maconha medindo 65 centímetros de altura. Diante dos fatos, foi apreendia a referida motocicleta e conduzido os envolvidos até a 14ª SDP.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar