ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Hoje (10) tem bênção aos animais no Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen.

A celebração terá início às 15 horas e qualquer animalzinho de estimação será muito bem vindo e acolhido.

10/02/2018

Hoje, sábado,  acontece em Guarapuava, no Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, pela terceira vez, a Missa com Bênção dos Animais.

O Bosque Santo Arnaldo Janssen é um local de preservação ambiental totalmente aberto, e com projeto de restauração ambiental contínuo promovido pela comunidade, por isso, a celebração conta com um espaço para que as pessoas levem seus animais de estimação.

Jair Golinhaki, um dos responsáveis pela preservação do Bosque Bíblico, explicou que as celebrações no bosque acontecem ao ar livre, e só são possíveis porque o local que antes era degradado, foi reflorestado, recebe cuidados diários das pessoas e pertence a uma área de preservação ambiental.

A celebração terá início às 15 horas e qualquer animalzinho de estimação será muito bem vindo e acolhido. “Sabemos que nossos bichinhos de estimação são muito importantes para nossas famílias e que o cuidado com todos os animais, de todas as espécies é vital para que tenhamos um meio ambiente equilibrado”, destacou Jair.

Todas as pessoas que quiserem, podem levar seus animais de estimação para que recebam as bênçãos.

O Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen fica na Avenida Aragão de Matos Leão Filho (antiga avenida Cascavel), sentido BR 277, às margens do Rio Cascavelzinho.  

Maiores informações: 3035-7933 e 99123-9887.

Comentários