ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

10/02/2018

Não tinha data melhor para as filhas da cantora baiana Ivete Sangalo nascerem. Na manhã deste sábado (10), a artista deu à luz as gêmeas Marina e Helena, em pleno Carnaval.

De acordo com a assessoria da cantora, o parto foi cesárea. A artista começou a sentir contrações por volta da meia-noite, e foi levada para o Hospital Aliança, localizado no Rio Vermelho, Salvador. As pequenas nasceram por volta das 4h30 (5h30 horário de Brasília). Cada uma com cerca de 3 kg.

O empresário de Ivete, Fábio Almeida falou que ela está bem. O marido de Ivete, Daniel Cady, e os irmãos Cynthia e Ricardo Sangalo estão com ela na maternidade. Quem também chegou ao hospital pela manhã, foi o filho primogênito de Ivete, Marcelinho.

Antes de dar à luz as gêmeas, Ivete postou um vídeo ao lado da sua família, totalmente em clima de Carnaval: “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!”, escreveu ela na legenda da publicação.

(Fonte: Área Vip)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar