ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Youtuber é baleada na cabeça no litoral do Paraná

14/02/2018

A modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 15 anos, levou um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14). A adolescente estava no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, quando foi alvejada.

Segundo o 'G1' com informações da Polícia Militar (PM), Isa, como é conhecida, está internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Um post na página da jovem no Facebook, assinado pela mãe dela, informa que Isa teve morte cerebral.

"A mãe dela contou que outro carro tirou o delas da pista, cortou a frente. Quando elas tentavam fazer o retorno, começaram a disparar do outro carro, que estava a mais ou menos 25 metros. Não sabemos se era motorista, passageiro. Foram três tiros na direção da Isa e um deles acertou", contou o advogado e amigo da família, André Tavares, ao site.

A mãe de Isa também estava no carro quando houve o disparo. "A mãe dela está em estado de choque, ainda não caiu a ficha", disse o advogado. Ainda de acordo com ele, Isa tinha ido gravar um vídeo com o MC Gustta para o canal dela.

A PM diz ter havido uma discussão de trânsito antes do crime. Dois suspeitos foram presos nesta manhã, durante uma operação no balneário Ipanema. Uma arma também foi apreendida.

"Os dois não têm antecedentes criminais e a arma é registrada, legal. Ocorreu uma desavença no trânsito, foram efetuados dois ou três disparos e eles evadiram-se, mas conseguimos localizar a residência dos elementos. O autor confessou", relata o tenente-coronel da PM, Rui Barroso. (Fonte: Notícias ao Minuto/G1)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar