ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Mulher leva tiros depois de briga familiar

Veja também outras ocorrências das últimas horas.

06/03/2018

Ontem (5), por volta das 16h30, policiais militares foram até o hospítal São Vicente onde uma mulher deu entrada vítima de disparo de arma de fogo. A mulher estava no centro cirúrgico, com ferimento no abdômen e braço esquerdo. No hospital encontrava-se também o irmão da vítima, o qual relatou que ela havia acusado a filha do seu namorado e um outro homem, por motivos familiares.

A equipe iniciou buscas pelos autores do fato e localizou ambos na Rua Saldanha Marinho, onde trabalham. A autora assumiu ter se deslocado até a Rua Pedro Siqueira, Santana e efetuado dois disparos para o alto com um revólver calibre .38, de propriedade de seu pai, que após ter efetuado os disparos saiu do local sem saber se havia atingido a vítima.

Ela guardou a arma na casa de sua tia e retornou para seu local de trabalho. Após estas informações, foi deslocado até a casa da tia, na Rua Julio de Castilho, e recolhido o revolver utilizado pela autora. A arma não tinha registro.

Outras ocorrências:

01 – AMEAÇA / DANO / INJURIA
No dia 5 mar. 18, às 12h40min, na Rua Minas Gerais, dos Estados, conforme relato da solicitante, que desde a sexta-feira seu convivente (31) está ameaçando lhe agredir e lhe proferindo palavras de baixo calão, que na data
de hoje, após retornar do bar, passou a lhe injuriar, quebrou os móveis da casa e de posse de uma faca ameaçou agredi-la. Relatou ainda que não entrou em contato com a polícia antes, pois seu convivente afirmou que se ele fosse preso, ao sair da cadeia lhe mataria. Diante dos fatos e do interesse em representação da vítima, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No dia 5 mar. 18, às 13h00min, durante cumprimento da ordem de serviço, foi realizada abordagem a diversas pessoas na Rua Pedro Virtuoso, Boqueirão, sendo que um dos abordados (52) se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem na 14ª SDP.

03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No dia 5 mar. 18, às 14h20min, na Rua Flavio Correia dos Santos, São Cristóvão, a equipe foi informada pelo agente penitenciário, que chegou ao CRAG uma mulher (25), sendo verificado que a mesma possui em seu
desfavor mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Guarapuava. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada até a carceragem na 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.


OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:
01 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE
No dia 5 mar. 18, às 7h45min, no local, acidente tipo abalroamento transversal, envolvendo o veículo Chevrolet Prisma, condutora 40 anos, que transitava pela Rua das Ameixeiras sentido São Cristóvão / Morro Alto e uma bicicleta, a qual já tinha sido removida do local, não sendo possível sua identificação, tendo o
condutor 61 anos. Não foi possível verificar qual era o sentido que a bicicleta transitava, haja vista haver divergência no relato de ambos os condutores. Do evento resultou em danos no Prisma e ferimentos no ciclista, que foi socorrido pelo SIATE e encaminhado a UPA Batel. Veículo e condutora em situação
normal, sendo liberados no local.

02 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE
No dia 5 mar. 18, às 14h45min, no local acidente tipo complexo, envolvendo o veículo Chevrolet/Onix, condutor 46 anos, que transitava pela Rua Doutor Laranjeiras (via preferencial) sentido Centro / 26º GAC, quando no cruzamento com a rua Xavier da Silva se envolveu em acidente de trânsito com o veículo VW/Saveiro, condutora 50 anos, que transitava pela referida rua sentido Centro/ Trianon. Ato continuo a Saveiro chocou-se com uma placa de sinalização de trânsito e o Onix foi projetado contra o veículo Nissan/Versa, que estava devidamente estacionado. Do evento resultou em danos em todos os veículos e ferimentos nas passageiras do Onix (52 e 83), e também na condutora da Saveiro, sendo socorridas pelo SIATE e encaminhadas a UBS Trianon. Veículos em situação normal, sendo liberados no local, sendo lavrada uma notificação para a Saveiro por estar com os pneus com desgaste elevado(carecas). Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos.

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:
PITANGA
01 – FURTO QUALIFICADO
No dia 4 mar. 18, às 23h50min, foi repassado via 190 que o Posto de Saúde, localizado no Alto da Colina, teria sido arrombado. Com a chegada da equipe no local, foi verificado que ainda havia pessoas dentro do posto, que estariam tentando se evadir pela janela, quebrando os vidros. A equipe logrou êxito em abordar um dos autores, uma adolescente de 15 anos, a qual foi indagada sobre a identificação dos demais envolvidos. Uma funcionária do posto informou foram subtraídos do interior do referido posto uma TV 42 polegadas, a qual não soube informar a marca, e também um Botijão de gás. Diante dos fatos narrados, foi deslocado até 45ª DRP para as providências cabíveis.

FOZ DO JORDÃO
02 – ENCAMINHAMENTO ASSSISTENCIAL
No dia 5 mar. 18, às 13h30min, a equipe policial recebeu informação via 190 que um homem (38), morador da comunidade Xaxim, área rural de Foz do Jordão, teria escalado a torre de alta tensão elétrica e estaria pendurado a
certa altura pelo tornozelo. No local o mesmo se encontrava consciente, pedindo por socorro. Um morador da região subiu na torre e amarrou a vítima pela cintura para evitar a queda. Com a chegada da equipe do setor de obras da prefeitura municipal no local, a equipe da Polícia Militar, juntamente com funcionários da prefeitura, utilizando-se de cordas e escadas, conseguiram suspender e retirar a vítima da torre, a qual foi encaminhada até o hospital para atendimentos médico.


PINHÃO
03 – VEÍCULO RECUPERADO
No dia 5 mar. 18, às 18h00min, a equipe policial recebeu denúncia de que havia um veículo abandonado na localidade do Rossil, próximo a uma ponte. No local foi encontrado o veículo Imp/VW Golf GL, cor azul, o qual possuía alerta de Furto/roubo de 05/03/2018. O automóvel não possuía nenhuma roda, como também estava sem bateria. Diante dos fatos, foi acionado o guincho e conduzido o veículo até a delegacia de polícia de Pinhão, para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar