ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paróquia Nossa Senhora Aparecida prepara a VI Festa da Polenta

Milhares de pessoas são esperadas para o evento que já se tornou tradição em Guarapuava. Missas, pratos à base de polenta, e apresentações artísticas fazem parte da festa.

15/03/2018

De 11 a 15 de abril, a paróquia e santuário Nossa Senhora Aparecida, em Guarapuava, realiza a VI edição da Festa da Polenta.

Durante a semana, haverá missas às 19h30. A partir das 19h, os participantes podem desfrutar de doces e salgados nas tradicionais barraquinhas.

Mais de dez pratos à base de polenta serão oferecidos durante os festejos. Também haverá concurso do melhor pudim de leite.

De acordo com o pároco, padre Claudemir da Silveira Didek, a exemplo de anos anteriores, milhares de pessoas são esperadas para a festa que também conta com diversas atrações artísticas.

“Eu convido a todas as pessoas para que venham com suas famílias festejar conosco. Serão momentos de muitas alegrias e agradecimentos. A Festa da Polenta já é uma tradição em nossa comunidade e a cada ano, mais pessoas participam e celebram estes momentos importantes de união e devoção”, sublinhou o pároco.

Seguindo as determinações do Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e também da diocese de Guarapuava, não serão comercializadas bebidas alcoólicas no local durante o evento.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar