ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Guarapuavanos já podem regularizar seus tributos com desconto pelo Prefig

O programa oferece aos contribuintes a oportunidade de regularizarem suas dívidas tributárias vencidas.

16/03/2018

A Secretaria de Finanças de Guarapuava informa que o Prefig (Programa de Recuperação Fiscal do Município de Guarapuava) já está em vigor para o ano de 2018. O programa oferece aos contribuintes a oportunidade de regularizarem suas dívidas tributárias vencidas.

De acordo com o Departamento de Arrecadação e Fiscalização do Município, o programa oferece três opções de quitação: em parcela única, com 100% de anistia da multa de mora e remissão integral dos juros; entrada de 10% e saldo remanescente em até 36 parcelas mensais, com anistia de 80% da multa de mora e remissão de 80% dos juros incidentes sobre o tributo; entrada de 5% e saldo remanescente em até 36 parcelas mensais, com anistia de 50% da multa de mora e remissão de 50% dos juros incidentes sobre o tributo. 

Quanto aos reparcelamentos dos anos anteriores, o contribuinte poderá reparcelar com entrada de 30% e saldo remanescente em até 36 parcelas mensais, com anistia de 80% da multa de mora e remissão de 80% dos juros incidentes sobre o tributo. 

Documentos necessários para o parcelamento:

Procuração pública ou particular/ autorização/ substabelecimento (no caso pessoa física/ jurídica) na situação de parcelamento em nome de terceiros;

CPF/RG (proprietário, procurador, preposto e sócios, no caso de empresas)

Contrato social e última alteração (caso de empresas);

Cartão de CNPJ (caso de empresas);

Comprovante de residência (domicílio do proprietário/contribuinte);

Cônjuge (se for o caso, certidão de casamento).

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar