ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

"É um grande desafio, talvez o maior desafio da minha vida" disse Celso Góes sobre assumir Saúde

Celso Góes, novo secretário de Saúde de Guarapuava, assumiu ontem (11) o cargo. Nessa quinta-feira seguem as reuniões de transição das equipes.

12/04/2018

Clique no player e ouça a entrevista com Celso Góes.

O novo secretário de saúde de Guarapuava, Celso Góes, classificou como desafiadora sua nova função na prefeitura. Esse é o terceiro cargo ocupado por ele no primeiro escalão do executivo municipal. Ele deixou a secretaria Executiva para assumir a nova pasta e já havia ocupado anteriormente o cargo de secretário de Esportes.

“É um grande desafio, talvez o maior desafio da minha vida, é uma secretaria muito vulnerável principalmente às críticas da população, da imprensa, é uma secretaria muito sensível. Nós sabemos dos problemas da saúde em nível de Brasil, mas estamos otimistas porque podemos colaborar [...], o prefeito Cesar Filho determinou que eu realize uma gestão totalmente voltada para os anseios da população”, disse o novo secretário.

O segundo dia a frente da Saúde municipal deve ser marcado por reuniões de transição. Ele afirmou que pretende formar uma nova equipe de apoio para gerir a secretaria. “Estamos negociando, existe planejamento de mudanças na gestão, administração da secretaria”, disse.

Secretaria executiva

Com a saída de Góes da Secretaria Executiva abre-se espaço para mais uma nomeação na Prefeitura de Guarapuava. O nome de quem irá ocupar o cargo ainda não foi anunciado.

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar