ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

CAD pode ter reforços para próximo compromisso no Paranaense de Futsal

Na partida contra o São José dos Pinhais, no próximo sábado, clube pode contar com até quatro novos jogadores.

24/04/2018

Neste sábado (28), às 20h, o CAD volta à quadra. O jogo será contra o São José dos Pinhais, em Guarapuava no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. Para este confronto o CAD deverá jogar reforçado de 4 novos atletas que estarão a disposição do técnico Foca para a temporada.

O primeiro reforço fica por conta do Ala Alexandre que já estava treinando com a equipe e aguardando liberação da CBFS para estrear com a camisa guarapuavana, os outros 3 reforços a diretoria trabalha nos bastidores para oficializar as contratações nas próximas horas e já estarem aptos para estreia ainda essa semana.

Segundo a diretoria do clube as contratações eram necessárias desde o início da temporada para reforçar o jovem elenco que o técnico Foca já tem à disposição. Ainda segundo o clube a diretoria segue o planejamento "pés no chão" que já tinha traçado desde o início desta gestão, que é somente trazer atletas tendo a certeza da arrecadação fixa para os pagamentos em dia dos atletas que estarão compondo o elenco 2018, isso para não colocar em risco a reconstrução que a nova diretoria assumiu.

Para que se concretize esse projeto é, segundo a diretoria, necessário o “abraço do torcedor guerreiro e do empresariado para manter ativo o elenco principal, de onde gera as receitas para a gestão conseguir acertar as pendencias e débitos que o clube possui”.

Os ingressos para próxima partida já estão sendo comercializados a R$ 10,00 e R$ 5,00 e podem ser adquiridos na Farmácia Trajano Matriz, Posto Cidade e Ginásio Joaquim Prestes. O jogo será às 20h.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar