ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Candói: Sicredi reinaugura agência com design moderno e ambientação inovadora

Para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados.

09/05/2018

A cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP reinaugurou a agência de Candói (PR) em novo e moderno prédio, na Rua Sebastião Mendes, 166, no centro da cidade. Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a estrutura apresenta a nova ambientação desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. Destaque também para a produção de energia fotovoltaica, que será gerada pela própria agência e que proporcionará uma redução de custo, além do que o excedente poderá ser revertido para utilização de outras agências da cooperativa. Atitude sustentável que promove uma energia limpa, e que demonstra a preocupação com o futuro do planeta.

Associados, empresários e autoridades foram recepcionados com um coquetel na própria agência, que possui 520 metros quadrados, além de um amplo estacionamento para associados. No ambiente interno o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Os associados contarão com uma área de convivência onde poderão tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho, tudo para que realmente se sintam acolhidos.

Segundo Adilson Primo Fiorentin, presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. “Além disso, os resultados da Cooperativa de Crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, acrescenta Adilson.

“Ver o crescimento da Sicredi em Candói, com essa nova estrutura, é motivo de alegria e incentiva a continuarmos confiando em utilizar produtos e serviços financeiros da cooperativa, pois vemos a proximidade e os diferenciais que nos oferecem ao longo dos anos”, contribui o associado fundador, Maurício Mendes de Araújo.

Para estar cada vez mais à disposição de seus mais de 2 mil associados, além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados). A cooperativa está em Candói desde 1.997, teve um novo ponto de atendimento em 2.002 e em 2018 reformula o espaço novamente.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar