ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Noite de homenagens na Câmara Municipal de Prudentópolis

Durante sessão ordinária realizada na Casa Legislativa de Prudentópolis o Diretor Geral da Faculdade Guairacá, Juarez Matias Soares,fez a entrega de uma placa que traz o registro da implantação da Faculdade Guairacá de Prudentópolis (FGP).

10/05/2018

Durante sessão ordinária realizada na Casa Legislativa de Prudentópolis nessa terça-feira, 08, o Diretor Geral da Faculdade Guairacá, Prof. Ms. Juarez Matias Soares, fez a entrega de uma placa que traz o registro de um momento muito importante e significativo para o município: a implantação da Faculdade Guairacá de Prudentópolis (FGP). “A Sociedade de Educação Superior Guairacá LTDA sente-se honrada e dignificada com a oportunidade de implantar essa semente chamada Faculdade Guairacá de Prudentópolis. Essa é uma forma simbólica de reconhecimento pelos esforços de toda comunidade e das autoridades municipais para que esse sonho se tornasse realidade”, apontou o Diretor.

Além de tecer agradecimentos especiais àqueles que contribuíram com o projeto, durante a sessão Soares ainda falou dos próximos passos desse grandioso empreendimento. “Por meio do plano de desenvolvimento institucional, no período de 10 anos implantaremos 15 cursos presenciais. Nosso intuito é ter o mesmo tamanho da instituição instalada em Guarapuava, ou ainda maior, para atender Prudentópolis e toda região”.

Bastante empolgado com a novidade, o Prefeito Adelmo Luiz Klosowski destacou os avanços que a Guairacá de Prudentópolis traz à comunidade. “Quando o projeto é bem intencionado tudo conspira a favor. A administração se preocupa muito com a educação, só temos a agradecer ao professor Soares, esse é um marco histórico para o município”.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar