ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Agressivo, cantor faz barraco, bate boca na rua, quebra celular de fã e tudo é filmado

15/05/2018

Parece que um cantor brasileiro decidiu seguir os passos de Justin Bieber ou Caio Castro e partiu para cima de um fã, o agredindo. Uma fã, neste caso.

Estamos falando do cantor carioca Ferrugem, que se apresentou na final do BBB semanas atrás. Na saída de um show na madrugada do último sábado(12)  ele acabou perdendo as estribeiras.

Segundo a assessoria do cantor, no sábado, ele fez um show em Campinas e atendeu aos fãs no camarim. Quando estava na van com sua equipe, um grupo pequeno de pessoas cercou o automóvel e queria que Ferrugem descesse para mais uma sessão de fotos. Como ele já estava cansado, não quis parar para atender o grupo e assim começou a a sessão de xingamentos.

Ferrugem se alterou e bateu boca com uma fã de nome Joyce Prado, que filmava a confusão. Em sua página no Facebook, ela disse: “Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã”. Vale dizer que ela teve o seu celular danificado após ele dar um tapa no mesmo, que caiu no chão.

Ao Fofocalizando desta segunda, Ferrugem se pronunciou sobre o ocorrido: “O clima estava pesado. tinham pessoas do lado de fora sim, proferindo ofensas, xingando. Eu acabei perdendo a cabeça, fui querer falar com a galera, dar uma prensa na rapaziada que estava fazendo isso… Acabei atingindo pessoas erradas, que estavam ali como fãs, principalmente a Joyce Prado. A gente procurou ela para se desculpar. Ela aceitou minhas desculpas e eu ofereci um novo aparelho para ela. E a gente tem provas que ela aceitou.

(Fonte: Tv foco)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar