ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Trecho da rua Pedro Siqueira terá sentido único

A mudança de sentido faz parte da obra de readequação na rotatória da avenida XV de Novembro e objetiva melhorar a segurança do trânsito nessa região.

15/05/2018

A Secretaria de Trânsito e Transportes informa que, a partir desta terça-feira (15), o trecho da rua Pedro Siqueira, da rotatória da XV de Novembro até a rua Padre Chagas, terá mudança de sentido. A via, que antes era de mão dupla, passa a ter sentido único. "Os motoristas que estiverem na rótula poderão acessar a Pedro Siqueira, já quem está na rua Padre Chagas não poderá mais fazer a conversão para esse trecho da rua", esclareceu o secretário de Trânsito e Transportes, Airson Horst.

A mudança de sentido faz parte da obra de readequação na rotatória da avenida XV de Novembro, que objetiva melhorar a segurança do trânsito nessa região onde, segundo o engenheiro de tráfego Daniel de Souza, na primeira etapa da obra, foi realizado a reduzido o raio da rotatória, diminuindo a circunferência. “As mudanças que estamos realizando vão contribuir com a segurança no transito da região, mas é importante que os motoristas  e pedestres estejam sempre atentos”, concluiu o engenheiro.  

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar