ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Concerto musical vai homenagear à Mãe Aparecida

17/05/2018

Para homenagear Nossa Senhora Aparecida nesse mês mariano, o Santuário Nacional promove neste sábado (19), às 19h30, a apresentação de um concerto musical com o Coro Luther King, interpretando uma das mais lindas obras de J.S. Bach, o ‘Magnificat’.

Os devotos poderão apreciar o concerto gratuitamente na Basílica da Mãe Aparecida, na ala sul, onde está localizado o nicho de Nossa Senhora. O coro estará posicionado no espaço do Coral.

O Coro Luther King nasceu na cidade de São Paulo em 1970, fundado por Matinho Lutero Galati. O Coro desenvolve um trabalho social por meio da música, com o objetivo de promover o desenvolvimento dos integrantes, dentro dos conceitos de paz, liberdade e igualdade, colaborando ativamente para difusão do canto coral no Brasil.

A apresentação no Santuário será um momento de descontração e cultura, possibilitando aos devotos um fim de semana diferente na Casa da Mãe.

Além da apresentação do Coro, os romeiros que estiverem em visita ao Santuário no sábado e domingo, poderão participar do encontro ‘Leigos e Leigas na Casa da Mãe'.

(Fonte: A12)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar