ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Dia do Desafio: 12 horas de Corrida

Atividade acontece na Lagoa das Lágrimas, das 9h às 21h.

30/05/2018

Uma das atividades do Dia do Desafio deste ano de 2018, onde Guarapuava concorre com a cidade de Catanduva SP, são as 12 horas de corrida.

A atividade acontece na Lagoa das Lágrimas e reúne corredores, equipes e assessorias esportivas, militares, e comunidade em geral. O convite é para que as pessoas se dirijam até a Lagoa  para dar a sua contribuição no Dia do Desafio e contar pontos para Guarapuava. Para pontuar é só fazer 15 minutos de atividade esportiva, vale correr, caminhar, nadar, pedalar, fazer alongamento entre outras atividades e registrar a participação no site do Dia do Desafio. Quem não puder ir até a Lagoa pode fazer as atividades em casa, no trabalho ou em qualquer outro local possível.

A Central Cultura de Comunicação está participando ativamente das atividades. No período da manhã os colaboradores realizaram 15 minutos de alongamento. Na corrida das 12 horas Tonico de Oliveira e Jorge Teles, da Central Cultura de Comunicação e membros da equipe Lobos da Serra.

Às 19h30 haverá um passeio ciclístico saindo do SESC Guarapuava. O Dia do Desafio na cidade está sendo organizado pelo SESC com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Central Cultura de Comunicação, Rádios Cultura FM e 93FM.

 

Fotos: Central Cultura e Equipe Lobos da Serra.

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar