ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Criança de um ano e dois jovens morrem em grave acidente, em Pitanga

Motorista alcoolizado perdeu o controle do carro e bateu de frente com uma carreta. Ele foi preso.

04/06/2018

Um grave acidente na PR 460, km 4, no trecho entre Pitanga e Nova Tebas, deixou três pessoas mortas , dentre elas uma criança de um ano. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o condutor de um Gol, Robson Pereira, 20, perdeu o controle e bateu de frente com uma carreta. Ele estava bêbado e foi preso em fragrante. O acidente aconteceu por volta de 19h de domingo (3).

Duas pessoas morreram no local. Geovane Szczeszek, 18, e Jéssica Ferreira, 21, já estavam mortos quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência. Maria Julia Ferreira, com um ano de idade, foi socorrida com vida. Ela estava sendo transferida para Guarapuava, mas não resistiu e morreu na ambulância.

Everli Cristini de Almeida, 17, sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para Manoel Ribas. O motorista do caminhão não se feriu.

Embriaguez

Segundo a PRE o condutor do Gol e causador do acidente, Robson Pereira, 20 estava alcoolizado. O exame realizado constatou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso na carceragem da Delegacia de Pitanga. Ainda segundo a PRE, a pista estava seca no momento do acidente.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar