ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Quatro suspeitos morrem em confronto com policiais, afirma PM

Segundo a Polícia Militar quatro suspeitos revidaram com tiros uma abordagem. Os quatro homens foram baleados e morreram no local.

05/06/2018

Quatro homens morreram baleados na noite de ontem (04), na localidade rural de Três Palmeiras, Candói. Segundo a Polícia Militar houve confronto. A PM informou que realizava um cerco em uma casa onde estava um foragido do sistema prisional e no momento da abordagem os policiais verificaram que eram quatro pessoas que receberam a equipe a tiros, iniciando um confronto. Os quatro suspeitos foram baleados e morreram antes da chegada do socorro médico, ainda segundo informações da Polícia Militar.

A operação iniciou às 13 horas quando policiais do serviço reservado confirmaram a presença de um suspeito de participar dos dois últimos latrocínios em Candói e Cantagalo e de roubos nos municípios. Ele estava escondido em uma casa na localidade rural de Três Palmeiras. Depois dessa confirmação foram acionadas equipes de reforço das cidades de Foz do Jordão, Candói e Guarapuava (Pelotão de Choque). Segundo relatório da Polícia Militar ao realizar o cerco na residência “foi visualizado quatro suspeitos os quais não acataram as ordens policiais, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes, dando início ao confronto armado”.

Junto com os suspeitos e na casa onde eles estavam a Polícia Militar disse ter recolhido quatro revólveres, uma pistola e uma carabina. As armas usadas pelos policiais foram recolhidas no almoxarifado do 16º Batalhão de Polícia Militar. Não há informação sobre policial ferido. A Polícia Civil e Criminalística foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo informações da polícia dois homens eram foragidos do sistema prisional. O Instituto Médico Legal ainda não confirmou a identidade dos mortos.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar