ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Thiaguinho lança álbum com versões para pagodes gravados nos anos 1990 e 2000

18/06/2018

Um só não foi suficiente. Depois de lançar, no ano passado, o “Tardezinha”, trabalho ao vivo em que interpretava clássicos do pagode, o cantor Thiaguinho acaba de apresentar o segundo volume, com mais músicas conhecidas dos anos 1990 e 2000.

“Tardezinha 2” pode ser ouvida na página de plataformas digitais de Thiaguinho. Em julho, o CD e o DVD estarão nas lojas em versão física. Essa segunda versão, gravada em um show no Rio de Janeiro em abril deste ano, tem o mesmo espírito da primeira.

“São músicas que formaram a minha carreira e fizeram parte do meu sonho de ser cantor. Mais que isso, marcaram toda a minha vida. Como o primeiro teve uma resposta muito boa dos fãs e não tem todos os pagodes de que gosto, resolvi fazer um novo”, afirma o cantor.

O repertório passa por composições de pagodes que fizeram sucessos há cerca de 20 anos. Entre eles, estão “Livre pra Voar” (do Exaltasamba, grupo do qual Thiaguinho fez parte), “Derê” (Soweto), “Recado à Minha Amada” (Katinguelê), “Essa Tal Liberdade” (Só pra Contrariar) e “Me Leva Junto com Você” (Raça Negra).

(Fonte: Yahoo)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar