ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paulo Henrique assume comando técnico do CAD

PH defendeu o CAD em quadra por quatro temporadas e conquistou dois títulos estaduais pelo clube.

02/07/2018

O ex-jogador Paulo Henrique vai asusmir o comando técnico do Clube Atlético Deportivo (CAD). PH, como é conhecido, assume hoje (2/7) o time e amanhã já tem compromisso contra o São Lucas, de Paranavaí. Foca se afastou da comissão técnica para tratamento de saúde. 

Paulo Henrique defendeu o CAD entre 2010 e 2014, nestes 4 anos como atletas conquistou 2 Títulos Estaduais (2010 e 2014), querido pelos diretores por grande caráter e profissionalismo, querido da torcida pela entrega e raça dentro de quadra, o atleta carrega consigo uma marca para sempre na história do clube, quando como atleta PH fez 2 gols na virada histórica fora de casa contra o Umuarama que classificou a equipe para a semifinal da competição naquele ano e sucessivamente chegando ao título. 

Estreia

O Técnico tem agora a importante missão de comandar os atletas para ajudar a tirar o time da última colocação da classificação na Chave Ouro 2018. O primeiro desafio é nesta terça feira dia 03/07, quando já estará comandando a equipe em um jogo considerado uma final para os Guarapuavanos, contra o São Lucas de Paranavai. A partida será no Joaquinzão as 20h05min. Os ingressos para a partida estão sendo comercializados na Fármacia Trajano Matriz, Posto Cidade e Sala do CAD no Joaquinzão. 

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar