ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

CAD recebe o São Lucas com estreias na quadra e comissão técnica

André Maluko e Paulo Henrique se reencontram com a torcida na noite de hoje (3/7), no Joaquinzão.

03/07/2018

O Clube Atlético Deportivo (CAD) recebe hoje (3) o São Lucas, de Paranavaí, pela 2ª rodada do returno da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo começa às 20h05, no Ginásio de Esportes Prefeito Joaquim Prestes, o Joaquinzão. A Rádio Cultura transmite a partida. Acompanhe em 94,3 Mhz.

Duas estreias importantes devem ocorrer. Paulo Henrique, o PH, fará sua primeira partida como técnico do CAD. Ele assumiu o posto no domingo (1º/07), com o afastamento de Foca, que está em tratamento de saúde. PH jogou por quatro temporadas no CAD e foi duas vezes campeão estadual, em 2010 e 2014.

André Maluko, outro atleta com forte identificação com a torcida, volta a defender o clube guarapuavano. Ele é uma aposta da diretoria para dar mais experiência ao time, formado em sua maioria por jovens atletas.

Ambos tem a missão de ajudar o CAD a sair de uma difícil situação: a zona de rebaixamento. Na lanterna e com apensa dois pontos somados em 12 jogos, o CAD amarga uma temporada em que não sabe o que é vencer. O confronto com o São Lucas é considerado decisivo, por ser contra um concorrente direto a se manter na elite do futsal do Paraná.

Ingressos

Os ingressos para a partida estão sendo comercializados na Farmácia Trajano Matriz, Posto Cidade e Sala do CAD no Joaquinzão.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar