ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Diocese de Guarapuava promove 17ª edição do Retiro Espiritual dos Funcionários

Os trabalhos serão na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, bairro Santana, em Guarapuava. Everton Barbosa, da arquidiocese de Maringá, será o palestrante do evento.

05/07/2018

Com o tema “Espiritualidade do Colaborador”, de 16 a 18 de julho, a diocese de Guarapuava realiza a 17ª edição do Retiro Espiritual dos funcionários. Mais de cem pessoas que atuam nas paróquias, comunidades e instituições da Igreja são esperadas para o vento que tem por objetivo a reflexão, oração e a troca de experiências. O encontro, como em anos anteriores, será realizado na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, Bairro Santana, em Guarapuava.

O assessor de comunicação da arquidiocese de Maringá, Everton Barbosa, será o palestrante do evento.

Everton Barbosa é jornalista, escritor e palestrante. Seus trabalhos são voltados para as áreas de comunicação, empreendedorismo cristão e desenvolvimento humano.

Especialista em Teologia Bíblica, o palestrante já ganhou diversos prêmios de jornalismo em vários concursos realizados por empresas brasileiras. Ele é autor dos livros: “Comunicação Estratégica em Tempos de Crise”, pela editora “Ideias e Letras” e “Ide e Anunciai sem Medo - como falar em público”, pela editora “Canção Nova”. Everton também é criador do projeto “Empreendedores Católicos” que visa desenvolver a espiritualidade nos ambientes profissionais.

SERVIÇO

Os trabalhos terão início ao meio-dia de segunda-feira, dia 16 de julho e as atividades se encerram também ao meio-dia de 18 de julho, com um almoço de confraternização. Durante os dois dias de trabalho, diversas atividades espirituais e didáticas serão desenvolvidas. Também haverá a tradicional Festa Julina, com sorteio de prêmios para os participantes.

As inscrições custam R$ 190,00 por pessoa. Neste valor, estão incluídos pernoite e refeições.

Cada participante deve levar bíblia, caneta, caderno de anotações, forro de cama e materiais de higiene pessoal. Quem quiser, também poderá levar um agasalho que será doado para a Comunidade Bethânia de Guarapuava.

As presenças devem ser confirmadas até o dia 12 de julho, com a coordenação de cada decanato.

Mais informações sobre o retiro podem ser obtidas com Fernanda Guiné, no bispado da diocese de Guarapuava, telefone: 42 36238295.

A Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, fica na Rua Wilson Luís Silvério Martins, 395, bairro Santana, Guarapuava, Paraná. Telefone: 42 36235984.

 

Diopuava

Comentários