ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Morre deputado Bernardo Ribas Carli em queda de avião

Dois pilotos também morreram. O acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo (22), próximo à União da Vitória. O velório será na Prefeitura de Guarapuava.

22/07/2018

Um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h30 domingo (22), matou o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) e mais dois pilotos, que ainda não tiveram os nomes divulgados. Segundo a assessoria de imprensa do deputado guarapuavano, no avião, estavam apenas os três. Bernardo tinha compromissos políticos em União da Vitória e estava a caminho, participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

O velório será na Prefeitura de Guarapuava em horário a ser confirmado. 

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou, em nota, que equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar, Civil e Científica prestam atendimento no local do acidente do avião modelo Seneca. Segundo a Sesp-PR, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito, que vai tramitar paralelamente às apurações dos órgãos da aviação civil.

Mais informações sobre este acidente, em breve.

Bernardo Ribas Carli era natural de Guarapuava. Graduado em Administração de Empresas, estava cumprindo seu segundo mandato como Deputado Estadual. O jovem político é filho  de Fernando Ribas Carli, que foi Prefeito de Guarapuava por três mandatos, Deputado Federal, Deputado Estadual e Chefe da Casa Civil do Paraná.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar