ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Andrea Bocelli cantará para o Papa Francisco no Encontro Mundial das Famílias em Dublin

08/08/2018

O famoso tenor italiano Andrea Bocelli cantará para o Papa Francisco no próximo Encontro Mundial das Famílias (EMF), a ser realizado em Dublin (Irlanda), entre os dias 21 e 26 agosto. Bocelli se apresentará no "Festival das Famílias" que será realizado no Croke Park Stadium no sábado, 25 de agosto.

Estima -se que 70 mil pessoas participarão deste evento que durará duas horas e é um dos momentos mais importantes do EMF.

O secretário geral do EMF, Pe. Timothy Bartlett, assegurou que Bocelli "contribuirá muito para este encontro não só pelo seu maravilhoso talento, mas pelo seu amor à fé".

"Estamos honrados pela fato de ele ter tirado tempo de sua agenda ocupada para vir para a Irlanda e fazer parte da celebração global da vida familiar", afirmou.

Está programado durante o festival que o Pontífice e os participantes escutarão os testemunhos de superação, perdão e amor de famílias provenientes do Canadá, da Índia, do Iraque, da Irlanda e da África.

O programa também inclui a apresentação de Bocelli e outros artistas nacionais e internacionais, como The Riverdance Troupe, Nathan Carter, Dana Masters, Daniel O'Donnell, Celine Byrne, The Begley Family, Holy Family Deaf Choir & Deaftones, Patrick Bergin, The Priests, Paddy Moloney, Bridgie y Missy Collins e Moya Brennan.

Além disso, haverá uma exposição de danças típicas irlandesas com mais de 700 dançarinos e outras surpresas.

Em uma entrevista ao jornal ‘Il Foglio’, o tenor afirmou: “Com as minhas convicções pessoais, de católico fervoroso, não só luto contra algo, luto por algo e sou a favor da vida”.

(Fonte: AciDigital)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar