ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Nova fase de Gil inclui estreia como apresentador de TV e lançamento de álbum de inéditas

08/08/2018

Aos 76 anos, Gilberto Gil superou os problemas de saúde e está a todo vapor! O cantor e compositor lança nesta quinta-feira (09) seu primeiro álbum só de inéditas em 20 anos.

Em “Ok Ok Ok”, o artista homenageia ao longo de 13 faixas pessoas que o apoiaram enquanto esteve doente, entre eles, a atriz Maria Ribeiro, a jornalista Andréia Sadi, o cardiologista Roberto Kalil Filho, Roberta Saretta, médica médica responsável pela biopsia no coração a que Gil foi submetido em 2016, seu neto Bento e sua bisneta Sol de Maria.

Para a divulgação das músicas, Gil entregou a diferentes diretores a missão de fazer seus clipes, que serão divulgados ao longo do mês de agosto – seguindo uma estratégia parecida com a que foi feita por Anitta em Check Mate, projeto que consistia em uma sequência intensa de lançamentos de vídeos.

O CD, gravado pela Biscoito Fino, será disponibilizado primeiro pela Apple Music, na madrugada do dia 9 para o dia 10, e em seguida nas demais plataformas digitais.

Ainda nesta quinta-feira, na galeria OM.art, acontece também o lançamento do programa “Amigos, Sons e Palavras”, o primeiro programa de TV comandado por Gil, que irá ao ar às terças-feiras a partir do dia 21 no Canal Brasil, e contará com um convidado diferente a cada semana.

(Fonte: Glamurama)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar