ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Criança de 6 anos morre em acidente na BR 277, em Laranjeiras do Sul

Um Ômega realizou uma manobra irregular e bateu de frente com um Corsa. Quatro pessoas se feriram gravemente e uma morreu.

09/09/2018

Uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de uma criança de 6 anos e deixou outras quatro pessoas feridas, na BR 277, em Laranjeiras do Sul. O acidente aconteceu na noite de ontem (8), por volta de 22 horas, no km 453. Segundo apuração prévia da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) um Ômega, placas de Laranjeiras do Sul, fez uma manobra irregular, forçando a ultrapassagem, e bateu de frente com um Corsa Sedan , placas de Palhoça-SC. Uma Hilux também se envolveu no acidente. O motorista do Ômega, que causou o acidente, estava bebado, segundo a Polícia. O exame indicou 0,17 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A vítima fatal, uma criança de 6 anos, estava no Corsa. O menino foi socorrido, mas morreu em um hospital de Laranjeiras do Sul. O pai e a mãe da criança estão internados, eles foram socorridos com ferimentos graves. No Ômega estavam dois ocupantes, ambos com fraturas nos membros inferiores. Na Hilux os quatro ocupantes saíram ilesos.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar