ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

NOTA DE FALECIMENTO: Morre em Curitiba, Lourenço Guina

Ele era pai do pároco de Goioxim, padre Sebastião Guina. O corpo será velado e sepultado no jazigo da família, em Laranjeiras do Sul. Haverá missa de corpo presente às 13h desta quinta-feira, dia 13 de setembro.

12/09/2018

Morreu, na manhã de hoje, 12 de setembro, em Curitiba, aos 98 anos de idade, Lourenço Guina. Lourenço era pai do pároco de Goioxim, padre Sebastião Guina.

O velório será realizado na Capela Mortuária do município de Laranjeiras do Sul e o enterro será nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, às 14h30, no jazido da família, no cemitério municipal (de Laranjeiras do Sul). Antes do sepultamento, será celebrada uma miss de corpo presente.

Conforme contou o padre Sebastião Guina, seu pai morreu de causas naturais. “Ele já estava numa idade bastante avançada, com 98 anos. Tinha um problema de anemia e, na manhã de hoje (12 de setembro), não se sentiu muito bem e o socorro foi chamado para que ele fosse levado a uma unidade de saúde. Quando já estava na ambulância, ele não resistiu e morreu. Estamos todos muito sentidos, mas precisamos nos conformar, pois esta é a lei natural da existência”, disse padre Guina.

Lourenço morava com sua filha em Curitiba. Ele deixa quatro filhos (três homens e uma mulher), nove netos, doze bisnetos e quatro tataranetos.

 

Diopuava

 

Comentários