ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Munhoz, da dupla com Mariano, recebe alta do hospital após passar por cirurgia

09/10/2018

 

Munhoz, da dupla com Mariano, usou sua rede social para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde na segunda-feira, 8.

Em seu stories do Instagram, deitado na cama do hospital e com o braço enfaixado, o cantor dividiu seu atual quadro. "Boa tarde, galera. Uma notícia boa para vocês. O doutor Luís Gustavo Miranda acabou de vir aqui e falou que vai me dar alta, só que eu vou ficar em observação total dentro de casa, tomando remédio. Eu estou com osteomielite aguda, que é quando a bactéria pode se alojar no osso, e então por isso tenho que tomar todos os remédios para que se ela queira sair do osso, eu vou estar combatendo com o remédio. Então vou ficar alguns dias tomando para estar me cuidando", contou.

O sertanejo aproveitou para agradecer a toda equipe que o ajudou durante esses dias, e ainda comemorou a volta para casa. "Graças a Deus eu estou bem. Só tem que cuidar agora para que eu não tenha risco algum com a saúde. Vou dando notícias para vocês. Agora vou tomar um banho e deitar na minha cama, na minha casa. Ai meu Deus, nem acredito", disse ele.

No final de semana, Munhoz compartilhou com os seguidores que precisou voltar ao Hospital Santa Marina, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul na última sexta-feira, 5. Na ocasião, ele revelou ter tido que passar por uma cirurgia no cotovelo após uma infecção na região.

(Fonte: Caras)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar