ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

American Music Awards 2018: Taylor Swift e Camila Cabello levam 4 prêmios

10/10/2018

Taylor Swift levou os quatro prêmios para os quais foi indicada no American Music Awards 2018 e foi a grande vencedora da noite. O evento aconteceu na terça-feira (9), no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora ainda foi uma das artistas a se apresentar no palco durante os números musicais e cantou seu hit “I Did Something Bad”.

Um dos prêmios recebidos por Taylor foi o de Melhor Álbum. “Essa é a primeira vez que escrevo um álbum baseado em um título primeiro. Eu escrevi o álbum baseado em todas as facetas da reputação de quem nunca me amou. Eu sempre vejo os álbuns como capítulos da minha vida. E estou muito feliz que vocês gostem desse, mas eu preciso realmente ser honesta: estou ainda mais animada com o próximo capítulo”, afirmou a cantora em seu discurso de agradecimento.

A premiação contou também com uma apresentação de Camila Cabello mostrando sua música mais recente “Consequence”. Assim como Talor, a cantora também levou quatro prêmios para casa. Três deles, por seu hit “Havana” em parceria com Young Thug.

A noite ainda teve um prêmio póstumo. XXXTentacion, rapper morto em junho, venceu a categoria Melhor Álbum de Soul/R&B. Cleopatra Bernard, mãe do rapper, foi a responsável por receber o prêmio. 

Outra homenagem na noite foi à cantora Aretha Franklin. As cantoras Gladys Knight, Ledisi, Donnie McClurkin, CeCe Winans e Mary Mary se uniram no palco para um tributo especial para a rainha do soul, que morreu aos 76 anos em agosto. As artistas apresentaram um medley de músicas gospel de Aretha.

(Fonte: G1)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar