ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

XXXIII Assembleia do CNLB Sul 2 ocorre neste mês de fevereiro

Será nos dias 16 e 17 na Diocese de Foz do Iguaçu.

08/02/2019

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil, Regional Sul 2 da CNBB (CNLB S2) realizará sua trigésima terceira Assembleia Geral Ordinária. Será nos dias 16 e 17 de fevereiro na Diocese de Foz do Iguaçu.

Com o tema “Protagonistas da Transformação da Sociedade” e o lema ‘‘ser sal da terra e luz do mundo’’ a Assembleia pretende ser um momento de estudos, análise, encontro e partilha das vivencias. Haverá também a eleição e posse da nova presidência Regional para o triênio 2019/2021.

A Assembleia inicia às 8h do sábado (16) com término previsto para o domingo (17) às 13h30 e terá como local o Centro de formação Dom Aurélio Fazza, na Rua Macapá 456 – Vila A, em Foz do Iguaçu.

Participam da Assembleia, conforme o Artigo 11 do Estatuto do CNLB S2, 5 delegados de cada Arqui/Diocese e  3 delegados de âmbito regional, de cada organização filiada, com direito a voz e voto.

Há a possibilidade da participação de mais pessoas por Diocese, uma vez que esta é uma ótima oportunidade, para reflexão e formação, proporcionada ao laicato do Paraná.

A carta convite, com ficha de inscrição, foi enviada a todas as Arqui/dioceses. As inscrições encerram-se no dia 11 de fevereiro.

 

 

Comentários