ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Alok compartilha e viralizam vídeos de menino cantor cego, com paralisia.

11/03/2019

Os vídeos de um menino que é cego e tem paralisia cerebral estão viralizando nas redes ao cantar com perfeição Hear Me Now, do DJ Alok, Bruno Martini ft Zeeba.

A primeira gravação fez com que Paulo Duque, de 14 anos, chamasse a atenção do próprio Alok, que compartilhou a postagem. Agora o vídeo já está chegando a 7 milhões de visualizações no Facebook.

O DJ também compartilhou outro vídeo do menino no Instagram no último fim de semana, só que desta vez, do Canal doYouTube do garoto, com a seguinte chamada: “Superação tem nome: @paulinhoduquecantor. Obrigado por fazer meu dia. Quero te conhecer”.

A apresentação do primeiro vídeo de Paulinho, como é chamado por amigos, foi gravada, em dezembro de 2018, na quadra poliesportiva da APAE de Ariquemes, em Rondônia. Foi durante a festividade de encerramento das aulas da escola e comoveu a pequena plateia do evento.

Dias depois, o vídeo do Paulinho foi publicado na página de um produtor musical, Luan Saints e foi então que chegou ao famoso DJ brasileiro.

“Me emocionei com esse vídeo. Parabéns ao Paulinho e todos os envolvidos!”, escreveu Alok na postagem do Facebook.

(Fonte: SóNotíciaBoa)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar