ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Batel empata fora de casa contra equipe da elite paranaense

Em amistoso contra o Cascavel C.R terminou em empate de 1 a 1. Time guarapuavano estreia em abril na segundona.

03/03/2019

Com o objetivo de preparar o elenco e dar continuidade a pré-temporada para a Divisão de Acesso do estadual, a Associação Atlética Batel fez um jogo-treino na manhã deste sábado (02). A partida contra o Cascavel CR, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense, terminou empatada em 1 a 1.

Apesar do resultado, o treinador Dudu Sales avaliou o primeiro teste como positivo. “A equipe conseguiu se impor dentro de campo e mostrou as características de uma equipe compacta e com bom toque de bola, apesar de estarmos trabalhando há apenas três semanas”, afirmou Dudu.

Em um confronto muito disputado, o Batel saiu na frente com um gol de Douglas Candango logo aos 10 minutos de jogo. O goleiro Anderson Testa também brilhou e defendeu um pênalti, garantindo que as redes batelinas não balançassem no primeiro tempo.

O Cascavel CR voltou com o mesmo time da etapa inicial e conseguiu o empate no início do segundo tempo, quando o treinador Dudu Sales aproveitou a vantagem no placar para testar novos atletas. No total foram 23 jogadores utilizados pelo Batel nos noventa minutos.

Com folga no final de semana, o elenco se reapresenta para os treinamentos na segunda-feira de manhã. A estreia na Divisão de Acesso será no dia 07 de abril, contra o Paranavaí, fora de casa.

Assessoria A.A Batel.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar