ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

CDL Guarapuava sedia o 5º Encontro de Líderes da FCDL Paraná

O encontro proporcionará troca de experiências, bem como assuntos de ordem administrativa são tratados neste encontro.

24/06/2019

Foto: Presidente da CDL Guarapuava, Mauro Cláudio, em entrevista à Rádio Cultura

Nesta terça feira, 25 de junho, a CDL Guarapuava estará recebendo lideres da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o estado do Paraná, representantes de várias cidades que estarão participando de evento no Hotel Atalaia. 

Na parte da manhã, serão debatidos assuntos de interesse do comércio estadual, com várias frentes visando o fortalecimento da classe. 

Será discutido temas como o projeto de lei sobre as feiras itinerantes que se instalam em diversas cidades do estado, e com isso enfraquecem o comércio local e causam prejuízos aos consumidores por mercadorias de baixa qualidade e de origem ilegal. 
Outros temas como o Forum Nacional do Comércio, o 16º Encontro de Comunicadores do Sistema CDL e a eleição de diretores distritais tornam toda a pauta para o período da manhã.

Logo após o almoço, será realizada uma palestra aos participantes com o tema “O consumidor do século XXI - Alma, Cabeça e Coração, ministrado pelo Professor e escritor Antonio Baratter, com posterior debate entre os participantes e o palestrante.

Para o Presidente da CDL Guarapuava, Mauro Cláudio Temochko, a realização deste encontro em Guarapuava, se dá pela força do movimento do CDL Guarapuava na defesa dos interesses de seus associados: “Mais um evento de grande importância sendo realizado em nossa cidade, que reforça o posicionamento da entidade CDL estar a frente de assuntos de impactam no dia-a-dia dos negócios e que precisam da força representativa da entidade, em conjunto com toda sociedade para solicitar melhores ambientes para o comércio junto as autoridades”, afirma Presidente Mauro. A pauta sobre as feiras itinerantes, também merece uma atenção especial, pois o setor já vem sentindo a diminuição do consumo em tempos de crise, e as feiras vem para piorar ainda mais o cenário dos lojistas instalados na cidade de Guarapuava, comentou Temochko.

Para o Vice Presidente do CDL Guarapuava e Diretor da Federação Claudio Pietrobom afirma o bom momento para evidenciar a cidade: “Neste encontro, todo o estado do Paraná estará presente em nossa cidade, sendo uma oportunidade única para demonstrar todo o potencial produtivo de Guarapuava e vender a imagem de uma cidade próspera”. Afirmou ainda que para todos os participantes do evento, estarão recebendo uma singela lembrança de nossa cidade, com produtos produzidos por empresas que estão instaladas em nossa cidade.

O encontro proporcionará troca de experiências, bem como assuntos de ordem administrativa são tratados neste encontro. Segundo Eloi Mamcasz, Diretor de eventos do CDL Guarapuava, todo envolvimento associativo entre todas as entidades de representatividade de classe traz ganho de atuação, novas atuações e soluções voltados para a melhoria dos negócios dos associados.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar