ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Copa São Paulo de futebol Júnior começa hoje (2); conheça os adversários dos paranaenses

Competição será realizada em diversas cidades do estado de São Paulo.

02/01/2019

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa hoje (2) e será realizada em diversas cidades do estadode São Paulo. Os times paranaenses que disputam a principal competição de base no Brasil já conhecem seus adversários de primeira fase.

O Athletico Paranaense está no grupo 6 e encara o Comercial RP, o CS Paraibano e o dono da casa, o Tupã. O rubro-negro estreia no dia 03 de janeiro, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, às 20h15, contra o CS Paraibano.

O Coritiba está no grupo 26, e enfrenta o AA Flamengo, o Madureira/RJ e o dono da casa, o Guarulhos. A estreia alviverde é no dia 03 de janeiro, às 16 horas, contra o próprio Guarulhos no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira.

O Londrina está no grupo 24, junto com Elosport, Confiança, do Sergipe, e Taboão da Serra. A estreia será contra o time sergipano, às 16 horas, no dia 03 de janeiro, no Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha.

E o Paraná Clube está no grupo 32, e enfrenta a Portuguesa, o Santo André e o Volta Redonda/RJ. O Tricolor entra em campo no dia 04 de janeiro, às 17h15, contra o Volta Redonda, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.

A edição de 2019 conta com 128 clubes, divididos em 12 grupos na primeira fase, e jogam entre si em cada grupo. A partir da segunda fase, as equipes se enfrentam em jogos eliminatórios até a final da competição, que tradicionalmente acontece dia 25 de janeiro, no estádio Pacaembu.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar