NO AR AGORA!
A VOZ DO PASTOR

 


Fé em Debate




06/11/2013 - Cidade

Professor de capoeira que atuou em Guarapuava, é preso por suspeita de cometer estupro

Ele foi preso em Cascavel por policiais militares do Serviço Reservado (P2) e da UPS (Unidade Paraná Seguro) por ter cometido estupros em Santa Catarina e Guarapuava



O professor de capoeira José dos Prazeres, de 43 anos, conhecido como "Buda", foi preso na tarde desta quarta-feira (6) por policiais militares do Serviço Reservado (P2) e da UPS (Unidade Paraná Seguro) suspeito de estupro de vulnerável. Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra o homem que teria cometido vários estupros no estado de Santa Catarina e também no Paraná.

José foi detido na casa em que mora, na rua Maria Tereza Figueiredo, na região norte de Cascavel. O mandado havia sido expedido pela justiça de Ibirama/SC em julho deste ano, mas como o paradeiro do professor era desconhecido somente após investigação dos policiais, José foi encontrado.

As primeiras denúncias contra o professor ocorreram na cidade de Ibirama, no estado vizinho. José teria molestado adolescentes menores de 14 anos. Após descoberto, ele seguiu para Guarapuava onde continuou com os crimes, na cidade que fica na região central do Paraná, ele teria registros de atentado violento ao pudor e estupro.

Em Cascavel, último paradeiro, Prazeres abriu uma academia de Capoeira no bairro Tarumã e atendia vários jovens e até crianças no local. Na cidade, ainda não houve nenhum registro desta natureza.

O professor está detido na carceragem da 15ª SDP e deve ser transferido para Santa Catarina. 

Com CATVE