ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Diocese de Guarapuava promove encontro da Campanha da Fraternidade

Tales Faleiros Lemos, do Conselho Diocesano de Leigos, Rozalino Ramos, da Ação Evangelizadora e professor Cláudio Andrade, de Políticas Públicas, serão os palestrantes do encontro.

11/02/2019

A Ação Evangelizadora da diocese de Guarapuava promove um encontro de formação da Campanha da Fraternidade (CF). O evento será no dia 9 de março, das 13h às 19h, no Salão Azul da catedral Nossa Senhora de Belém. Todos são convidados a participar do evento formativo que tem por objetivo falar da importância da CF para a sociedade.

Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, e lema embasado no Livro de Isaías, capítulo 1, versículo 27, que diz: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), durante o ano todo, mas principalmente no período da Quaresma, a intenção é levantar o máximo de questões acerca do assunto, para que a sociedade se sinta aberta ao amplo debate.

PALESTRANTES

Teles Faleiros Lemos, do Conselho Diocesano de Leigos, Rozalino Ramos, da Ação Evangelizadora e professor Cláudio Andrade, de Políticas Públicas, serão os palestrantes do encontro.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelos telefones: 42 3626 4348 e 42 9 9964 1886.

A catedral Nossa Senhora de Belém está situada à rua Senador Pinheiro Machado, 1931, centro de Guarapuava.

 

CDC

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar