ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Estadual de Ciência e Tecnologia

Neste ano, serão contempladas as áreas de Ciências da Saúde e Ciências Exatas e da Terra.

06/02/2019

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior está com inscrições abertas até o dia 28 de maio para o Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa. O prêmio está na edição de número 32 e tem por objetivo divulgar e valorizar as ações de pesquisa, extensão e inovação. Neste ano, serão contempladas as áreas de Ciências da Saúde e Ciências Exatas e da Terra. 

Além de certificados, os vencedores recebem um prêmio em dinheiro que varia de 10 mil a 34 mil reais, de acordo com a categoria. Podem se inscrever profissionais e estudantes vinculados a universidades e institutos de pesquisa, inventores independentes e jornalistas com reportagens de divulgação de pesquisas realizadas no Paraná. A avaliação dos concorrentes é feita por especialistas em cada área do conhecimento. As inscrições e mais informações estão no endereço premio.setipr.net.br/cadastro.

Em 2018, o jornalista Cleber Moletta, da Central Cultura de Comunicação, ficou em 1º lugar , na área do conhecimento das Ciências Biológicas.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar