ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Grande festival de música que aconteceria em Curitiba é cancelado

12/04/2019

O Festival All Wrlds, que aconteceria em Curitiba, foi cancelado pela organização na quinta-feira (11). O festival com mais de 30 artistas, entre eles Ludmilla, IZA e Cláudia Leitte, aconteceria nos dias 8 e 9 de junho em uma arena de shows montada especialmente para o evento na BR- 116, no Campo de Santana.

De acordo com a organização, os poucos ingressos vendidos e a crise econômica fizeram com que se optasse pelo cancelamento do festival. O comunicado oficial não diz o que vai acontecer com o local onde seria realizado o evento.

"Com um line up composto de mais de 30 artistas nacionais e internacionais, a expectativa era reunir no mínimo 15 mil pessoas por dia de evento. A crise que assola o país, inicialmente não nos assustou, mas após quase dois meses de divulgação e venda de ingressos, registramos uma baixa adesão do público ao evento. Esse cenário inviabiliza a realização de um festival desse porte, com três palcos em um espaço que comporta 40 mil pessoas", diz o comunicado oficial.

Outros grandes nomes viriam participar do All Wrlds como Vanessa da Matta, Luísa Sonza, Jerry Smith, CPM 22 e Chimarruts. A estrela da música eletrônica Soffi Tuker e a ex-integrante da dupla t.A.T.u, Lena Katina eram os destaques internacionais do line up, que misturava uma variedade de ritmos.

Todas as pessoas que compraram ingressos terão o valor devolvido integralmente, com a taxa de conveniência. 

(Fonte: Gazeta do Povo)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar